DORA MALTEZ, LDA
Outras atividades de saúde humana, n.e., UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES
- Razão Social: DORA MALTEZ, LDA
- Morada: R ADELINO CUNHA 3A/5A, 2840-625, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL,UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES,SETÚBAL
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Outras atividades de saúde humana, n.e.
- NIF: 5139...
Localização Geográfica de DORA MALTEZ, LDA
Dados gerais de DORA MALTEZ, LDA
Informação empresarial da DORA MALTEZ, LDA. Na conservatória do registo comercial, a DORA MALTEZ, LDA está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 3 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de saúde humana, n.e.. O último dado registado da empresa DORA MALTEZ, LDA data do dia 16 de julho de 2019. O endereço da empresa é R ADELINO CUNHA 3A/5A, 2840-625, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES do distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de DORA MALTEZ, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2018 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2018 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de DORA MALTEZ, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa DORA MALTEZ, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de DORA MALTEZ, LDA
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de DORA MALTEZ, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).