Dona Ovelha, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Dona Ovelha, Lda em PORTO (VILA CAIZ AMARANTE). NIF 51345..., R DOS ESPORÕES 633, 4600-791. Conheça toda a informação de Dona Ovelha, Lda: produtos, serviços e muito mais

Dona Ovelha, Lda

Indústrias do leite e derivados, VILA CAIZ AMARANTE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOS ESPORÕES 633, 4600-791
,
VILA CAIZ AMARANTE
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaVILA CAIZ AMARANTE
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialDona Ovelha, Lda
NIF5134...
Forma jurídicaLDA
AtividadeIndústrias do leite e derivados


Localização Geográfica de Dona Ovelha, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Dona Ovelha, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Dona Ovelha, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Dona Ovelha, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 11 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Indústrias do leite e derivados. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 17 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DOS ESPORÕES 633, 4600-791. Este endereço fica em VILA CAIZ AMARANTE, que pertence ao distrito de PORTO.

Informação Comercial de Dona Ovelha, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Dona Ovelha, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dona Ovelha, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Dona Ovelha, Lda

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dona Ovelha, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIP
BALAZAR POVOA VARZIM, PORTO
SA
UNIAO FREGUESIAS NESPEREIRA CASAIS LOUSADA, PORTO
SA
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO

Outras empresas de "Indústrias do leite e derivados" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).