Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, BARRIO ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | TV DO VALE DO ARCO 10, 2460-302 , BARRIO ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BARRIO ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 26250... | |
| Web | www.donahorta.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos |
Dados gerais de Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda
Dados empresariais da Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda. A sociedade Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 13 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos. O dia 24 de agosto de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de BARRIO ALCOBACA, pode fazê-lo no endereço TV DO VALE DO ARCO 10, 2460-302. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dona Horta - Socie...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dona Horta - Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS PATAIAS MARTINGANCA ALCOBACA, LEIRIA
CELA ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS GUIA ILHA MATA MOURISCA POMBAL, LEIRIA
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).