Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda
Outras atividades de acabamento em edifícios, BOURO SANTA MARTA AMARES
Endereço e contato
| Morada | R DAS TECEDEIRAS 31, 4720-675 , BOURO SANTA MARTA AMARES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BOURO SANTA MARTA AMARES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de acabamento em edifícios |
Dados gerais de Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda
Mais informação sobre a empresa Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda. A empresa Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades de acabamento em edifícios. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 02 de outubro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DAS TECEDEIRAS 31, 4720-675, localizado na cidade BOURO SANTA MARTA AMARES, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dona Ferro - Estru...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dona Ferro - Estruturas Metálicas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TEBOSA BRAGA, BRAGA
SOBREPOSTA BRAGA, BRAGA
VILA PRADO VERDE, BRAGA
LAGO AMARES, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
Outras empresas de "Outras atividades de acabamento em ed..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).