Don António, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, PERABOA COVILHA
Endereço e contato
| Morada | R DA LAGE DA TORRE, 6200-591 , PERABOA COVILHA , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PERABOA COVILHA | |
| Concelho | CASTELO BRANCO | |
| Telefone | 27547... | |
| Web | donantonio.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Don António, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5084... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Don António, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Don António, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Don António, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 18 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Arrendamento de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 03 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA LAGE DA TORRE, 6200-591. Este endereço fica em PERABOA COVILHA, que pertence ao distrito de CASTELO BRANCO.
Informação Comercial de Don António, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Don António, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Don António, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Don António, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Don António, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TORTOSENDO COVILHA, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
FATELA FUNDAO, CASTELO BRANCO
SARNADAS SAO SIMAO OLEIROS, CASTELO BRANCO
BOIDOBRA COVILHA, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).