Domus5300 - Sociedade De Construção, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA
Endereço e contato
| Morada | AV DAS FORÇAS ARMADAS 29 R/C ESQ., 5300-440, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE , UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Domus5300 - Sociedade De Construção, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5193... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Domus5300 - Sociedade De Construção, Lda
Informação empresarial da Domus5300 - Sociedade De Construção, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Domus5300 - Sociedade De Construção, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O último dado registado da empresa Domus5300 - Sociedade De Construção, Lda data do dia 08 de maio de 2026. O endereço da empresa é AV DAS FORÇAS ARMADAS 29 R/C ESQ., 5300-440, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA do distrito de BRAGANÇA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Domus5300 - Socied...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Domus5300 - Sociedade De Construção, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
BACAL BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI, BRAGANCA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).