Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, ABRAVESES VISEU
Endereço e contato
| Morada | AV TENENTE CORONEL SILVA SIMÕES LOTE 133 R/C LOJA E, 3515-150 , ABRAVESES VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ABRAVESES VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5166... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda
Mais informação sobre a empresa Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda. A empresa Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 17 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV TENENTE CORONEL SILVA SIMÕES LOTE 133 R/C LOJA E, 3515-150, localizado na cidade ABRAVESES VISEU, no distrito de VISEU.
Informação Comercial de Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Domus Blanc - Inve...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Domus Blanc - Investimentos Imobiliários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, VISEU
SAO CRISTOVAO NOGUEIRA CINFAES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS CAMBRA CARVALHAL VERMILHAS VOUZELA, VISEU
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).