Domingues Rolo Arquitectos, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Domingues Rolo Arquitectos, Lda em LISBOA (MAFRA). NIF 51467..., R PROFESSOR EGAS MONIZ 10 LOJA B, 2640-477. Conheça toda a informação de Domingues Rolo Arquitectos, Lda: produtos, serviços e muito mais

Domingues Rolo Arquitectos, Lda

Atividades de arquitectura, MAFRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PROFESSOR EGAS MONIZ 10 LOJA B, 2640-477
,
MAFRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaMAFRA
Concelho
LISBOA
Webwww.drarquitectos.pt

Informações da Empresa

Razão SocialDomingues Rolo Arquitectos, Lda
NIF5146...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de arquitectura


Localização Geográfica de Domingues Rolo Arquitectos, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Domingues Rolo Arquitectos, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Domingues Rolo Arquitectos, Lda. Na conservatória do registo comercial, Domingues Rolo Arquitectos, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 9 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de arquitectura. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 16 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de MAFRA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R PROFESSOR EGAS MONIZ 10 LOJA B, 2640-477.

Informação Comercial de Domingues Rolo Arquitectos, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Domingues Rolo Arquitectos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Domingues Rolo Arquitectos, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Domingues Rolo Arq...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Domingues Rolo Arquitectos, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
LDA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
LDA
ARROIOS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de arquitectura" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).