Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis, REDONDO
Endereço e contato
| Morada | EST DO FREIXO 37, 7170-121 , REDONDO , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REDONDO | |
| Concelho | ÉVORA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5144... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis |
Dados gerais de Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 9 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 24 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço EST DO FREIXO 37, 7170-121. Este endereço fica em REDONDO, que pertence ao distrito de ÉVORA.
Informação Comercial de Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Domingos Siqueniqu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Domingos Siquenique - Pneus, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VIMIEIRO ARRAIOLOS, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
SANTIAGO MAIOR ALANDROAL, EVORA
ARRAIOLOS, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).