Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, OLIVEIRINHA AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R PROFESSORA JUSTA FERREIRA DIAS 37, 3810-867 , OLIVEIRINHA AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OLIVEIRINHA AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23494... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5132... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda. A sociedade Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 12 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. O dia 11 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de OLIVEIRINHA AVEIRO, pode fazê-lo no endereço R PROFESSORA JUSTA FERREIRA DIAS 37, 3810-867. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Domingos Carvalho ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Domingos Carvalho Da Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILARINHO BAIRRO ANADIA, AVEIRO
MACIEIRA CAMBRA VALE, AVEIRO
SALREU ESTARREJA, AVEIRO
FORNOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).