Domingo Poético, Unipessoal, Lda
Atividades combinadas de serviços administrativos, RIO CALDO TERRAS BOURO
Endereço e contato
| Morada | R DAS ALMINHAS DO CANHOTO 1545, 4845-025 , RIO CALDO TERRAS BOURO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO CALDO TERRAS BOURO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Domingo Poético, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5160... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades combinadas de serviços administrativos |
Dados gerais de Domingo Poético, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Domingo Poético, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Domingo Poético, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 6 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades combinadas de serviços administrativos. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 14 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Domingo Poético, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Domingo Poético, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Domingo Poético, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Domingo Poético, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Domingo Poético, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).