Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda
Organização de atividades de animação turística, SAO GONCALO LAGOS
Endereço e contato
| Morada | MARINA DE LAGOS CENTRO COMERCIAL MARINA DE LAGOS LOJA 6, 8600-780 , SAO GONCALO LAGOS , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO GONCALO LAGOS | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28279... | |
| Web | www.seafaris.net |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5047... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Organização de atividades de animação turística |
Dados gerais de Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda
Aumente a informação empresarial da Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda. Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 26 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Organização de atividades de animação turística. O dia 17 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço MARINA DE LAGOS CENTRO COMERCIAL MARINA DE LAGOS LOJA 6, 8600-780, que se encontra na localidade de SAO GONCALO LAGOS e pertence ao distrito de FARO na Portugal.
Informação Comercial de Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dolphin Seafaris -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dolphin Seafaris - Actividades Marítimas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
OLHAO, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
Outras empresas de "Organização de atividades de animação..." classificadas por Concelho
- LISBOA (895 Empresas)
- PORTO (328 Empresas)
- FARO (219 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (208 Empresas)
- SETÚBAL (184 Empresas)
- BRAGA (85 Empresas)
- SANTARÉM (79 Empresas)
- AVEIRO (74 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (59 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (51 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).