Doinn, S.a. - NIPC e endereço | Empresite
Doinn, S.a. em LISBOA (SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS). NIF 51353..., R TENENTE VALADIM 17 2ºF, 2560-275, SANTA MARIA. Conheça toda a informação de Doinn, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Doinn, S.a.

Outros serviços de reservas e atividades relacionadas, SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R TENENTE VALADIM 17 2ºF, 2560-275, SANTA MARIA
,
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS
Concelho
LISBOA
Webwww.doinn.co

Informações da Empresa

Razão SocialDoinn, S.a.
NIF5135...
Forma jurídicaSA
AtividadeOutros serviços de reservas e atividades relacionadas


Localização Geográfica de Doinn, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Doinn, S.a.

    Mais informação sobre a empresa Doinn, S.a.. A empresa Doinn, S.a. está registada como uma SA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outros serviços de reservas e atividades relacionadas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 29 de setembro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R TENENTE VALADIM 17 2ºF, 2560-275, SANTA MARIA, localizado na cidade SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Doinn, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Doinn, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Doinn, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Doinn, S.a.

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Doinn, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
LDA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIP
CARNIDE LISBOA, LISBOA
UNIP
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Outros serviços de reservas e ativida..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).