Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda em FARO (PORTIMAO). NIF 51964..., R DA PEDRA LOTE 10B 1º ESCRITÓRIO AF, 8500-795. Conheça toda a informação de Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda: produtos, serviços e muito mais

Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), PORTIMAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA PEDRA LOTE 10B 1º ESCRITÓRIO AF, 8500-795
,
PORTIMAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaPORTIMAO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialDmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda
NIF5196...
Forma jurídicaLDA
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda

    Todos os dados empresariais da empresa Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda. Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). 29 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA PEDRA LOTE 10B 1º ESCRITÓRIO AF, 8500-795, este endereço pertence localidade PORTIMAO e ao distrito de FARO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Dmatcs - Construçã...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dmatcs - Construção E Requalificação De Empreendimentos Urbanos E Turísticos, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
LDA
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
UNIP
ALMANCIL LOULE, FARO
LDA
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).