Djf - Trading E Engenharia, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, UNIAO FREGUESIAS ESPERANCA BRUNHAIS POVOA LANHOSO
Endereço e contato
| Morada | R DA IGREJA 35, 4830-050 , UNIAO FREGUESIAS ESPERANCA BRUNHAIS POVOA LANHOSO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ESPERANCA BRUNHAIS POVOA LANHOSO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Djf - Trading E Engenharia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Djf - Trading E Engenharia, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Djf - Trading E Engenharia, Lda. Djf - Trading E Engenharia, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 8 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de engenharia e técnicas afins. 11 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA IGREJA 35, 4830-050, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS ESPERANCA BRUNHAIS POVOA LANHOSO e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Djf - Trading E Engenharia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Djf - Trading E Engenharia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Djf - Trading E Engenharia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Djf - Trading E En...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Djf - Trading E Engenharia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAVIAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VEADE GAGOS MOLARES CELORICO BASTO, BRAGA
SANTA EULALIA VIZELA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).