Diver Trendy Fun, Diversões, Lda
Atividades dos parques de diversão e temáticos, UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO
Endereço e contato
| Morada | AV MIGUEL DANTAS 13 R/C LOJA N, 4930-193, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VALENÇA , UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Diver Trendy Fun, Diversões, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5195... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades dos parques de diversão e temáticos |
Dados gerais de Diver Trendy Fun, Diversões, Lda
Encontre mais informação empresarial da Diver Trendy Fun, Diversões, Lda. Diver Trendy Fun, Diversões, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades dos parques de diversão e temáticos. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 26 de agosto de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV MIGUEL DANTAS 13 R/C LOJA N, 4930-193, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VALENÇA. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, cujo distrito é VIANA DO CASTELO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Diver Trendy Fun, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Diver Trendy Fun, Diversões, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FEITOSA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS TROPORIZ LAPELA MONCAO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, VIANA DO CASTELO
FEITOSA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).