Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho em supermercados e hipermercados, URGEZES GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DE PENANRIQUE 224, 4810-509 , URGEZES GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | URGEZES GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | MERCEARIA DO BERÇO | |
| NIF | 5158... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho em supermercados e hipermercados |
Dados gerais de Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 7 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho em supermercados e hipermercados. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 03 de junho de 2026.
Informação Comercial de Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Diogo Oliveira Rib...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Diogo Oliveira Ribeiro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA EULALIA VIZELA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
LANDIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
BRUFE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).