Dinâmica Cosmopolita - Associação
Atividades dos clubes desportivos, UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA
Endereço e contato
| Morada | R CÂNDIDO DOS REIS 15, 3880-097, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO , UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dinâmica Cosmopolita - Associação | |
|---|---|---|
| NIF | 5147... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos clubes desportivos |
Dados gerais de Dinâmica Cosmopolita - Associação
Informação empresarial da Dinâmica Cosmopolita - Associação. Na conservatória do registo comercial, a Dinâmica Cosmopolita - Associação está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 8 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades dos clubes desportivos. O último dado registado da empresa Dinâmica Cosmopolita - Associação data do dia 03 de fevereiro de 2025. O endereço da empresa é R CÂNDIDO DOS REIS 15, 3880-097, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA do distrito de AVEIRO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dinâmica Cosmopoli...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dinâmica Cosmopolita - Associação
Outros utilizadores pesquisaram
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
VALONGO VOUGA AGUEDA, AVEIRO
CACIA AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).