Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho em supermercados e hipermercados, ALTURA CASTRO MARIM
Endereço e contato
| Morada | R DOS PESCADORES 10 R/C, 8950-417 , ALTURA CASTRO MARIM , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALTURA CASTRO MARIM | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho em supermercados e hipermercados |
Dados gerais de Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda. Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio a retalho em supermercados e hipermercados. A última atualização dos dados da Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda data do dia 07 de julho de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOS PESCADORES 10 R/C, 8950-417. Este endereço localiza-se na cidade de ALTURA CASTRO MARIM, que pertence ao distrito de FARO, em Portugal.
Informação Comercial de Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dina Norberto Conc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dina Norberto Conceição, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMANCIL LOULE, FARO
BUDENS VILA BISPO, FARO
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ALJEZUR, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).