Dime Serralharia Civil, Unipessoal, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | R MONTE DA TERRA 379, 4460-051, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS , UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dime Serralharia Civil, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Dime Serralharia Civil, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Dime Serralharia Civil, Unipessoal, Lda. Dime Serralharia Civil, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 11 de outubro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R MONTE DA TERRA 379, 4460-051, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS, cujo distrito é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dime Serralharia C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dime Serralharia Civil, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LOMBA AMARANTE, PORTO
VARZEA ALIVIADA FOLHADA MARCO CANAVESES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CAMPO SOBRADO VALONGO, PORTO
NOGUEIRA SILVA ESCURA MAIA, PORTO
MACIEIRA MAIA VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).