Dilnei Cunha & Carla, Lda
Atividades de programação informática, ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR COUTINHO PAIS 42 1ºDTO., 2725-628 , ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dilnei Cunha & Carla, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5160... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Dilnei Cunha & Carla, Lda
Resumo empresarial da sociedade Dilnei Cunha & Carla, Lda. Na conservatória do registo comercial, Dilnei Cunha & Carla, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 6 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de programação informática. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DOUTOR COUTINHO PAIS 42 1ºDTO., 2725-628.
Informação Comercial de Dilnei Cunha & Carla, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dilnei Cunha & Carla, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dilnei Cunha & Carla, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dilnei Cunha & Car...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dilnei Cunha & Carla, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).