Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda
Formação profissional, AGUA LONGA SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | R DAS TÍLIAS 35, 4825-102 , AGUA LONGA SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUA LONGA SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Formação profissional |
Dados gerais de Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 4 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Formação profissional. A última atualização dos dados empresariais foi em 25 de fevereiro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de AGUA LONGA SANTO TIRSO, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R DAS TÍLIAS 35, 4825-102.
Informação Comercial de Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Diana Pinto Health...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Diana Pinto Healthyfood, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BONFIM PORTO, PORTO
SAO MAMEDE RECEZINHOS PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
VILA CHA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).