Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda em AVEIRO (VALEGA OVAR). NIF 50821..., R DE CARVALHO DE BAIXO 1024 EDIFÍCIO GRUPO PAKA, 3880-571. Conheça toda a informação de Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda: produtos, serviços e muito mais

Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), VALEGA OVAR

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE CARVALHO DE BAIXO 1024 EDIFÍCIO GRUPO PAKA, 3880-571
,
VALEGA OVAR
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaVALEGA OVAR
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialDiabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda
NIF5082...
Forma jurídicaLDA
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda

    Dados relevantes da sociedade Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda. A forma jurídica da Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 19 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados empresariais foi em 18 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de VALEGA OVAR, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é R DE CARVALHO DE BAIXO 1024 EDIFÍCIO GRUPO PAKA, 3880-571.

Informação Comercial de Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Diabronze - Transp...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Diabronze - Transportes, Construção Civil E Empreendimentos Imobiliários, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
REQUEIXO NOSSA SENHORA FATIMA NARIZ AVEIRO, AVEIRO
LDA
CEPELOS VALE CAMBRA, AVEIRO
LDA
ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA CRAVO PINDELO OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).