DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA
Restaurantes tipo tradicional, UNIAO FREGUESIAS APULIA FAO ESPOSENDE
- Razão Social: DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA
- Morada: MAR DE CEDOVÉM, 4740-031,UNIAO FREGUESIAS APULIA FAO ESPOSENDE,BRAGA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Restaurantes tipo tradicional
- NIF: 5138...
Localização Geográfica de DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA
Dados gerais de DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA
Encontre mais informação empresarial da DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA. DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Restaurantes tipo tradicional. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 18 de agosto de 2020. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço MAR DE CEDOVÉM, 4740-031. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS APULIA FAO ESPOSENDE, cujo distrito é BRAGA.
Informação Comercial de DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de DEUS NOS GUIE - RE...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de DEUS NOS GUIE - RESTAURANTE, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).