Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso não especializado, SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DO REGATO DO AMEAL 96, 4520-609 , SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso não especializado |
Dados gerais de Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda. Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio por grosso não especializado. O dia 16 de julho de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DO REGATO DO AMEAL 96, 4520-609, que se encontra na localidade de SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA e pertence ao distrito de AVEIRO na Portugal.
Informação Comercial de Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Despertar Com Ritm...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Despertar Com Ritmo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OIA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO, AVEIRO
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
PALHACA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
Outras empresas de "Comércio por grosso não especializado" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).