Descomplica - Centro De Estudos, Lda
Atividades de serviços de apoio à educação, ERICEIRA MAFRA
Endereço e contato
| Morada | R DOS POCINHOS LOTE J FRAÇÃO B, 2655-333 , ERICEIRA MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ERICEIRA MAFRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26186... | |
| Web | www.descomplica.com.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Descomplica - Centro De Estudos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5088... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de serviços de apoio à educação |
Dados gerais de Descomplica - Centro De Estudos, Lda
Quer saber mais sobre a Descomplica - Centro De Estudos, Lda?. A forma jurídica da empresa Descomplica - Centro De Estudos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 17 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de serviços de apoio à educação. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 13 de julho de 2026.
Informação Comercial de Descomplica - Centro De Estudos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Descomplica - Centro De Estudos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Descomplica - Centro De Estudos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Descomplica - Cent...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Descomplica - Centro De Estudos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).