Dermogine - Serviços Médicos, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DO MERCADO 15, 1800-271 , SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21851... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dermogine - Serviços Médicos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5058... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Dermogine - Serviços Médicos, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Dermogine - Serviços Médicos, Lda. Dermogine - Serviços Médicos, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 25 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de saúde humana, n.e.. 09 de janeiro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DO MERCADO 15, 1800-271, este endereço pertence localidade SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Dermogine - Serviços Médicos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dermogine - Serviços Médicos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dermogine - Serviços Médicos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dermogine - Serviç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dermogine - Serviços Médicos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).