Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de bebidas alcoólicas, VILA SAO SEBASTIAO ANGRA HEROISMO
Endereço e contato
| Morada | CAM DOS PASTOS 9, 9700-601 , VILA SAO SEBASTIAO ANGRA HEROISMO , ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA SAO SEBASTIAO ANGRA HEROISMO | |
| Concelho | ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de bebidas alcoólicas |
Dados gerais de Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda. A sociedade Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 11 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio por grosso de bebidas alcoólicas. O dia 08 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de VILA SAO SEBASTIAO ANGRA HEROISMO, pode fazê-lo no endereço CAM DOS PASTOS 9, 9700-601. Este endereço pertence ao distrito de ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO.
Informação Comercial de Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Délio Rodrigues, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Délio Rodrigues, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO BENTO ANGRA HEROISMO, ILHA TERCEIRA ANGRA HEROISMO
POSTO SANTO ANGRA HEROISMO, ILHA TERCEIRA ANGRA HEROISMO
PRAIA VITORIA SANTA CRUZ, ILHA TERCEIRA ANGRA HEROISMO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).