Delíciaemgotas - Comércio De Bebidas E Alimentos, Lda
Comércio por grosso de bebidas alcoólicas, UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | AV CIDADE DE ALVERCA 34 SALA 102, 2615-140 , UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Delíciaemgotas - Comércio De Bebidas E Alimentos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de bebidas alcoólicas |
Dados gerais de Delíciaemgotas - Comércio De Bebidas E Alimentos, Lda
Encontre mais informação empresarial da Delíciaemgotas - Comércio De Bebidas E Alimentos, Lda. Delíciaemgotas - Comércio De Bebidas E Alimentos, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio por grosso de bebidas alcoólicas. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 18 de agosto de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV CIDADE DE ALVERCA 34 SALA 102, 2615-140. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, cujo distrito é LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Delíciaemgotas - C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Delíciaemgotas - Comércio De Bebidas E Alimentos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).