Decon S.a. - Sucursal Em Portugal
Reparação e manutenção de embarcações, UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA
Endereço e contato
| Morada | AV CAMPO DO CASTELO 6 LOTE 43, 4900-359 , UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Decon S.a. - Sucursal Em Portugal | |
|---|---|---|
| NIF | 9803... | |
| Forma jurídica | ESTR | |
| Atividade | Reparação e manutenção de embarcações |
Dados gerais de Decon S.a. - Sucursal Em Portugal
Encontre mais informação empresarial da Decon S.a. - Sucursal Em Portugal. Decon S.a. - Sucursal Em Portugal é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ESTR. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 19 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Reparação e manutenção de embarcações. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de junho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV CAMPO DO CASTELO 6 LOTE 43, 4900-359. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, cujo distrito é VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de Decon S.a. - Sucursal Em Portugal
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Decon S.a. - Sucursal Em Portugal ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Decon S.a. - Sucursal Em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Decon S.a. - Sucur...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Decon S.a. - Sucursal Em Portugal
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GANDRA TAIAO VALENCA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS GERAZ LIMA SANTA MARIA LEOCADIA MOREIRA DEAO VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS GANDRA TAIAO VALENCA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Reparação e manutenção de embarcações" classificadas por Concelho
- SETÚBAL (61 Empresas)
- LISBOA (53 Empresas)
- FARO (49 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (31 Empresas)
- PORTO (22 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (9 Empresas)
- AVEIRO (7 Empresas)
- LEIRIA (4 Empresas)
- BRAGA (4 Empresas)
- ILHA DO FAIAL - HORTA (4 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).