Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda em PORTO (SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA). NIF 51712..., AV SACADURA CABRAL 3812, 4410-099. Conheça toda a informação de Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda: produtos, serviços e muito mais

Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV SACADURA CABRAL 3812, 4410-099
,
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaSAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialDecisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda
NIF5171...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda

    Mais informação sobre a empresa Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda. A empresa Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 4 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV SACADURA CABRAL 3812, 4410-099, localizado na cidade SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, no distrito de PORTO.

Informação Comercial de Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Decisões E Soluçõe...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Decisões E Soluções Ii - Gestão De Investimentos, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
LOMBA AMARANTE, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
LDA
CIDADE MAIA, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).