Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda em PORTO (UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO). NIF 51820..., AV 1º DE MAIO 1080 LOJA G, 4600-013, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA. Conheça toda a informação de Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda: produtos, serviços e muito mais

Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda

Outras atividades auxiliares de serviços financeiros, exceto seguros e fundos de pensões, UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV 1º DE MAIO 1080 LOJA G, 4600-013, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA
,
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialDécimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda
NIF5182...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades auxiliares de serviços financeiros, exceto seguros e fundos de pensões


Localização Geográfica de Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda

    Resumo da informação empresarial da Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda. Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 2 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades auxiliares de serviços financeiros, exceto seguros e fundos de pensões. A última atualização da Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda é do dia 28 de julho de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO é AV 1º DE MAIO 1080 LOJA G, 4600-013, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA. O distrito a que pertence é PORTO.

Informação Comercial de Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Décimacrescentada ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Décimacrescentada - Intermediário De Crédito, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ESTR
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
LDA
ALPENDORADA VARZEA TORRAO MARCO CANAVESES, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO

Outras empresas de "Outras atividades auxiliares de servi..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).