Década Surpreendente, Lda
Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles, UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | AV EDMUNDO LIMA BASTOS 9B, 2790-485 , UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21132... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Década Surpreendente, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles |
Dados gerais de Década Surpreendente, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Década Surpreendente, Lda. Década Surpreendente, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 11 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles. A última atualização dos dados da Década Surpreendente, Lda data do dia 27 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV EDMUNDO LIMA BASTOS 9B, 2790-485. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Década Surpreendente, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Década Surpreendente, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Década Surpreendente, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Década Surpreenden...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Década Surpreendente, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
AJUDA LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).