Debataberto - Associação Cultural E Artística - NIPC e endereço | Empresite
Debataberto - Associação Cultural E Artística em BEJA (SAO TEOTONIO ODEMIRA). NIF 51045..., R PRINCIPAL CAIXA POSTAL 510 ML, 7630-584. Conheça toda a informação de Debataberto - Associação Cultural E Artística: produtos, serviços e muito mais

Debataberto - Associação Cultural E Artística

Associações culturais e recreativas, SAO TEOTONIO ODEMIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PRINCIPAL CAIXA POSTAL 510 ML, 7630-584
,
SAO TEOTONIO ODEMIRA
,
BEJA

Ver Mapa
FreguesiaSAO TEOTONIO ODEMIRA
Concelho
BEJA

Informações da Empresa

Razão SocialDebataberto - Associação Cultural E Artística
NIF5104...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de Debataberto - Associação Cultural E Artística

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Debataberto - Associação Cultural E Artística

    Conheça os dados relevantes da empresa Debataberto - Associação Cultural E Artística. Debataberto - Associação Cultural E Artística está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 14 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Associações culturais e recreativas. A última atualização dos dados da Debataberto - Associação Cultural E Artística data do dia 16 de janeiro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R PRINCIPAL CAIXA POSTAL 510 ML, 7630-584. Este endereço localiza-se na cidade de SAO TEOTONIO ODEMIRA, que pertence ao distrito de BEJA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Debataberto - Asso...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Debataberto - Associação Cultural E Artística

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
ASS
UNIAO FREGUESIAS ALMODOVAR GRACA PADROES, BEJA
ASS
UNIAO FREGUESIAS BEJA SALVADOR SANTA MARIA FEIRA, BEJA
ASS
UNIAO FREGUESIAS ALJUSTREL RIO MOINHOS, BEJA

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).