Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda em LISBOA (AVENIDAS NOVAS LISBOA). Telefone de contato 21793..., NIF 50131..., R RAMALHO ORTIGÃO 14 1º, 1070-230. Conheça toda a informação de Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda: produtos, serviços e muito mais

Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda

Construção de outras obras de engenharia civil, n.e., AVENIDAS NOVAS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R RAMALHO ORTIGÃO 14 1º, 1070-230
,
AVENIDAS NOVAS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAVENIDAS NOVAS LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21793...

Informações da Empresa

Razão SocialDc - Empreendimentos Imobiliários, Lda
NIF5013...
Forma jurídicaLDA
AtividadeConstrução de outras obras de engenharia civil, n.e.


Localização Geográfica de Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda

    Quer saber mais sobre a Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda?. A forma jurídica da empresa Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 44 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de outras obras de engenharia civil, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de setembro de 2026.

Informação Comercial de Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Dc - Empreendiment...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dc - Empreendimentos Imobiliários, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIP
LUMIAR LISBOA, LISBOA
LDA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Construção de outras obras de engenha..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).