David Henriques Vieira, Lda - NIPC e endereço | Empresite
David Henriques Vieira, Lda em LISBOA (ALCOENTRE AZAMBUJA). NIF 51316..., R DA HORTA S/N, 2065-227. Conheça toda a informação de David Henriques Vieira, Lda: produtos, serviços e muito mais

David Henriques Vieira, Lda

Viticultura, ALCOENTRE AZAMBUJA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA HORTA S/N, 2065-227
,
ALCOENTRE AZAMBUJA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaALCOENTRE AZAMBUJA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialDavid Henriques Vieira, Lda
Designação comercialADEGA DA HORTA
NIF5131...
Forma jurídicaLDA
AtividadeViticultura


Localização Geográfica de David Henriques Vieira, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de David Henriques Vieira, Lda

    Quer saber mais sobre a David Henriques Vieira, Lda?. A forma jurídica da empresa David Henriques Vieira, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 12 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Viticultura. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 25 de junho de 2026.

Informação Comercial de David Henriques Vieira, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de David Henriques Vieira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa David Henriques Vieira, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de David Henriques Vi...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de David Henriques Vieira, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS RIBAFRIA PEREIRO PALHACANA ALENQUER, LISBOA
UNIP
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
LDA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA, LISBOA
LDA
VENTOSA TORRES VEDRAS, LISBOA

Outras empresas de "Viticultura" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).