Dap505, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Dap505, Lda em ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (SE FUNCHAL). NIF 51912..., R NOVA SÃO PEDRO 54 2º ESCRITÓRIO D, 9000-048. Conheça toda a informação de Dap505, Lda: produtos, serviços e muito mais

Dap505, Lda

Atividades de programação informática, SE FUNCHAL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R NOVA SÃO PEDRO 54 2º ESCRITÓRIO D, 9000-048
,
SE FUNCHAL
,
ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL

Ver Mapa
FreguesiaSE FUNCHAL
Concelho
ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL

Informações da Empresa

Razão SocialDap505, Lda
NIF5191...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de programação informática


Localização Geográfica de Dap505, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Dap505, Lda

    Aumente a informação empresarial da Dap505, Lda. Dap505, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de programação informática. O dia 13 de janeiro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R NOVA SÃO PEDRO 54 2º ESCRITÓRIO D, 9000-048, que se encontra na localidade de SE FUNCHAL e pertence ao distrito de ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL na Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Dap505, Lda

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dap505, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO MARTINHO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
LDA
SAO PEDRO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SA
SAO PEDRO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
LDA
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
UNIP
SANTA MARIA MAIOR FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL

Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).