Danipint - Acabamento De Interiores, Lda
Revestimento de pavimentos e de paredes, CARANGUEJEIRA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | R CARLOS JOAQUIM MOREIRA 14, 2420-115 , CARANGUEJEIRA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARANGUEJEIRA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24473... | |
| Web | www.danipint.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Danipint - Acabamento De Interiores, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Revestimento de pavimentos e de paredes |
Dados gerais de Danipint - Acabamento De Interiores, Lda
Quer saber mais sobre a Danipint - Acabamento De Interiores, Lda?. A forma jurídica da empresa Danipint - Acabamento De Interiores, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 25 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Revestimento de pavimentos e de paredes. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 24 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Danipint - Acabamento De Interiores, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Danipint - Acabamento De Interiores, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Danipint - Acabamento De Interiores, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Danipint - Acabame...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Danipint - Acabamento De Interiores, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
POMBAL, LEIRIA
MAIORGA ALCOBACA, LEIRIA
ALMAGREIRA POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO SAO SIMAO LITEM ALBERGARIA DOZE POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Revestimento de pavimentos e de pared..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).