Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS
Endereço e contato
| Morada | R DOM EGAS MONIZ "O GASCÃO" 155, 3720-358 , VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5148... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda
Dados empresariais da Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda. A sociedade Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 8 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de mediação imobiliária. O dia 30 de abril de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS, pode fazê-lo no endereço R DOM EGAS MONIZ "O GASCÃO" 155, 3720-358. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Daniel Valente - M...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Daniel Valente - Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).