Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda
Outras atividades de telecomunicações, SAO VICTOR BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ ANTÓNIO CRUZ 181 2ºDTO. TRAS, 4715-343 , SAO VICTOR BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICTOR BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5174... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de telecomunicações |
Dados gerais de Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda
Informação empresarial da Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 3 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de telecomunicações. O último dado registado da empresa Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda data do dia 21 de julho de 2026. O endereço da empresa é R JOSÉ ANTÓNIO CRUZ 181 2ºDTO. TRAS, 4715-343. O endereço localiza-se na cidade de SAO VICTOR BRAGA do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Daniel Dias & Sayo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Daniel Dias & Sayonara Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, BRAGA
FERMENTOES GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PEDRO FROSSOS BRAGA, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).