Daniel Cunha, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados, PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | AV 1º DE MAIO 485, 4560-264 , PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Daniel Cunha, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5153... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Daniel Cunha, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Daniel Cunha, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Daniel Cunha, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 7 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de janeiro de 2026.
Informação Comercial de Daniel Cunha, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Daniel Cunha, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Daniel Cunha, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Daniel Cunha, Unip...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Daniel Cunha, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
VILA CONDE, PORTO
SOALHAES MARCO CANAVESES, PORTO
SOALHAES MARCO CANAVESES, PORTO
Outras empresas de "Comércio a retalho de carne e produto..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).