Dália & Bruno Serra, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, SAO SEBASTIAO SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | R DA FIGUEIRA GRANDE 4 B-31, 2910-494 , SAO SEBASTIAO SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO SEBASTIAO SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dália & Bruno Serra, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Dália & Bruno Serra, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Dália & Bruno Serra, Lda. Dália & Bruno Serra, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A última atualização dos dados da Dália & Bruno Serra, Lda data do dia 15 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA FIGUEIRA GRANDE 4 B-31, 2910-494. Este endereço localiza-se na cidade de SAO SEBASTIAO SETUBAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL, em Portugal.
Informação Comercial de Dália & Bruno Serra, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Dália & Bruno Serra, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dália & Bruno Serra, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dália & Bruno Serr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dália & Bruno Serra, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).