Dados Directos - Operador De Marketing, Lda
Outras atividades de embalagem, ARVORE VILA CONDE
Razão Social | Dados Directos - Operador De Marketing, Lda | |
---|---|---|
Morada | R G AMRMAZÉM 9 A, 4480-625 , ARVORE VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outras atividades de embalagem | |
Telefone | 93955... | |
Web | www.dadosdirectos.com | |
NIF | 5095... |
Localização Geográfica de Dados Directos - Operador De Marketing, Lda
Dados gerais de Dados Directos - Operador De Marketing, Lda
Aumente a informação empresarial da Dados Directos - Operador De Marketing, Lda. Dados Directos - Operador De Marketing, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 13 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades de embalagem. O dia 18 de janeiro de 2023 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R G AMRMAZÉM 9 A, 4480-625, que se encontra na localidade de ARVORE VILA CONDE e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Dados Directos - Operador De Marketing, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dados Directos - Operador De Marketing, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dados Directos - Operador De Marketing, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dados Directos - O...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dados Directos - Operador De Marketing, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
PARADA TODEIA PAREDES, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).