D8gn Studio, Lda
Agências de publicidade, PINHEIRO FELGUEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R DAS IGREJAS 57, 4610-571 , PINHEIRO FELGUEIRAS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PINHEIRO FELGUEIRAS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | D8gn Studio, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agências de publicidade |
Dados gerais de D8gn Studio, Lda
Dados relevantes da sociedade D8gn Studio, Lda. A forma jurídica da D8gn Studio, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 10 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Agências de publicidade. A última atualização dos dados empresariais foi em 17 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de PINHEIRO FELGUEIRAS, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R DAS IGREJAS 57, 4610-571.
Informação Comercial de D8gn Studio, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de D8gn Studio, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa D8gn Studio, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de D8gn Studio, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de D8gn Studio, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REBORDOSA PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
VALONGO, PORTO
Outras empresas de "Agências de publicidade" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).