D.monteiro - Agência Funerária, Lda
Atividades funerárias e conexas, FAFE
Endereço e contato
| Morada | TV SERPA PINTO 12 LOJA 15, 4820-350 , FAFE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FAFE | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25359... |
Informações da Empresa
| Razão Social | D.monteiro - Agência Funerária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5015... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades funerárias e conexas |
Dados gerais de D.monteiro - Agência Funerária, Lda
Quer saber mais sobre a D.monteiro - Agência Funerária, Lda?. A forma jurídica da empresa D.monteiro - Agência Funerária, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 42 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades funerárias e conexas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 31 de outubro de 2025.
Informação Comercial de D.monteiro - Agência Funerária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de D.monteiro - Agência Funerária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa D.monteiro - Agência Funerária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de D.monteiro - Agênc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de D.monteiro - Agência Funerária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
MIRE TIBAES BRAGA, BRAGA
ADAUFE BRAGA, BRAGA
INFIAS VIZELA, BRAGA
PONTE GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).