Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada - NIPC e endereço | Empresite
Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada em LISBOA (SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA). NIF 51439..., R MANUEL DA SILVA LEAL 4 4ºD, 1600-166. Conheça toda a informação de Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada: produtos, serviços e muito mais

Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada

Outras atividades associativas, n.e., SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MANUEL DA SILVA LEAL 4 4ºD, 1600-166
,
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialCútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada
NIF5143...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada

    Dados e factos relevantes da empresa Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 9 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades associativas, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 21 de fevereiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R MANUEL DA SILVA LEAL 4 4ºD, 1600-166. Este endereço fica em SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cútis Sana-associa...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cútis Sana-associação De Dermatovenereologistas De Almada

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
ASS
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).