Curva Elegante, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO
Endereço e contato
| Morada | R ALMEIDA GARRETT 5 R/C, 4715-559 , UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Curva Elegante, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5195... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Curva Elegante, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Curva Elegante, Unipessoal, Lda. Curva Elegante, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados. A última atualização da Curva Elegante, Unipessoal, Lda é do dia 13 de agosto de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO é R ALMEIDA GARRETT 5 R/C, 4715-559. O distrito a que pertence é BRAGA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Curva Elegante, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Curva Elegante, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARREIRA FONTE COBERTA BARCELOS, BRAGA
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, BRAGA
GUALTAR BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).