Cultivar100pressa, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Cultivar100pressa, Lda em FARO (ALVOR PORTIMAO). NIF 51969..., R DOS NARCISOS A10 LOJA B, 8500-770. Conheça toda a informação de Cultivar100pressa, Lda: produtos, serviços e muito mais

Cultivar100pressa, Lda

Restaurantes tipo tradicional, ALVOR PORTIMAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOS NARCISOS A10 LOJA B, 8500-770
,
ALVOR PORTIMAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaALVOR PORTIMAO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialCultivar100pressa, Lda
NIF5196...
Forma jurídicaLDA
AtividadeRestaurantes tipo tradicional


Localização Geográfica de Cultivar100pressa, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cultivar100pressa, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Cultivar100pressa, Lda. Cultivar100pressa, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Restaurantes tipo tradicional. A última atualização dos dados da Cultivar100pressa, Lda data do dia 21 de outubro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOS NARCISOS A10 LOJA B, 8500-770. Este endereço localiza-se na cidade de ALVOR PORTIMAO, que pertence ao distrito de FARO, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cultivar100pressa,...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cultivar100pressa, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
UNIP
ALMANCIL LOULE, FARO
LDA
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO

Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).