Cubitrofa - Clube De Bilhar Da Trofa
Atividades dos clubes desportivos, UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR ANTÓNIO AUGUSTO PIRES LIMA 185, 4785-313 , UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cubitrofa - Clube De Bilhar Da Trofa | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos clubes desportivos |
Dados gerais de Cubitrofa - Clube De Bilhar Da Trofa
Conheça os dados relevantes da empresa Cubitrofa - Clube De Bilhar Da Trofa. Cubitrofa - Clube De Bilhar Da Trofa está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 4 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades dos clubes desportivos. A última atualização dos dados da Cubitrofa - Clube De Bilhar Da Trofa data do dia 30 de janeiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOUTOR ANTÓNIO AUGUSTO PIRES LIMA 185, 4785-313. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cubitrofa - Clube ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cubitrofa - Clube De Bilhar Da Trofa
Outros utilizadores pesquisaram
VILELA PAREDES, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
VALONGO, PORTO
RECAREI PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).