Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), GUARDA
Endereço e contato
| Morada | R COMANDANTE SALVADOR DO NASCIMENTO 45 2ºESQ., 6300-678 , GUARDA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GUARDA | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda
Mais informação sobre a empresa Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda. A empresa Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 09 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R COMANDANTE SALVADOR DO NASCIMENTO 45 2ºESQ., 6300-678, localizado na cidade GUARDA, no distrito de GUARDA.
Informação Comercial de Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cruz Sousa & Cruz ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cruz Sousa & Cruz Nascimento, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GUARDA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
AGREGACAO FREGUESIAS SUL PINHEL, GUARDA
GOUVEIA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS SABUGAL ALDEIA SANTO ANTONIO, GUARDA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).